Campanha Ateen Inverno 012

A locação foi o centro antigo do Rio de Janeiro, o rosto é o da top Flávia de Oliveira e as esculturas são de José Resende. O motivo deste encontro? A campanha de inverno 2012 da Ateen. Este ano a marca brinca com o contraste do antigo com o contemporâneo, da arte com a moda. A inspiração: urbano, chique e vintage.

Realese da coleção:

Tem ares de nobreza o inverno 2012 da Ateen. Mas não espere uma rainha de veludo vermelho coberta de golas altas e pedras preciosas. A nobreza da vez é rebelde. Mistura ouro, couro, cobra, tweed, prata, pele, brilho, tudo – sem protocolo. Peças poderosas ganham perfume vintage e vêm combinadas a acessórios luxuosos, criando uma versão opulente e irreverente do hippie chic style.

O veludo aparece sim, só que com twist. E o couro chega colorido, nas calças e jaquetas, do vinho ao dourado. Num mix total de texturas, o brilho é combinado com brilho em looks que parecem ter sido montados nos melhores brechós de Londres. Estampas de cashmere e de python – o animal print da temporada – contrastam com lisos em cores fortes, como berinjela, azul turquesa e azul petróleo.

Entre as boas novas, blazers de malha infestados de paetês, casaquinhos de tweed com franjas, pantalonas de seda com cintura mais alta e quimonos soltinhos para jogar por cima do vestido ou da camiseta. Nos acessórios, colares pesados, bolsas bordadas e sapatos hit: da bota que agora chega ao joelho até os scarpins bicolores de bico fino para reinar por aí.

Tudo lindo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s